Excelente casa localizada no condomínio Acqua ville em Feira de Santana, no bairro Mangabeira.
Esta casa possui 159m² de área total, contém garagem coberta para três carros, área gourmet com churrasqueira, balcão, pia, armário, lustres, corredor nas duas laterais, sendo uma área de serviço, depósito externos, toda no porcelanato, três dormitórios, uma suíte, guarda-roupas em um dos quartos, suíte com guarda-roupa planejado, um banheiro social, todos os banheiros possui box de vidro, espelhos e armários planejados.
Sala com painel MDF e móvel rack com gavetas, mesa laqueadas com tampo de vidro, e quatro cadeiras estofadas, cooktop, forno, mesa retrátil, bancada em granito preto São Gabriel.
Área de serviços com bancadas em granito, tanquinho, luminárias e todas as janelas com cortinas. (Todos os móveis citados são opcionais, menos os planejados).
.
Encontrou o imóvel ideal? Entre em contato conosco.
Utilize nossas opções de contato disponivéis nesta página para tirar suas dúvidas e agendar uma visita. Estamos à disposição!
*ATENÇÃO:* Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio. Verifique sempre as informações do imóvel anunciado.